Endereço indisponível Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/ SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no jardim nossa senhora do carmo, 2 dorms, 40m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 6095
Descubra o conforto e a praticidade de morar no Condomínio Dez Cerejeiras, em Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo! Este apartamento à venda possui 40m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios acolhedores, 1 banheiro moderno e uma charmosa cozinha integrada, perfeita para quem busca um ambiente funcional e aconchegante. O piso em porcelanato e os armários planejados garantem praticidade e elegância em todos os cômodos.
O condomínio oferece infraestrutura completa para toda a família: piscina, academia equipada, playground, churrasqueira, salão de festas e até mini mercado para facilitar o seu dia a dia. Para quem valoriza segurança e comodidade, conte com portaria 24 horas, garagem coberta, vagas livres e rotativas, além de elevadores social e de serviço. Seu pet também é bem-vindo neste empreendimento pet friendly!
Venha viver rodeado de área verde e lazer, em uma localização privilegiada de São Paulo. O Condomínio Dez Cerejeiras está próximo a comércios, escolas e vias de acesso, proporcionando qualidade de vida e mobilidade. Agende sua visita e garanta seu novo lar com excelente custo-benefício no Jardim Nossa Senhora do Carmo!