- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 42 m² por R$ 310.000,00 - Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1013
Apartamento com 42m², localizado no 4° andar, com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha com móveis planejados, área de serviço, lavanderia, banheiro com ótimo acabamento e 1 vaga de garagem.
Imóvel pronto para morar, com acabamento completo e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, vestiário e mini mercado, tudo para tornar seu dia a dia mais leve e funcional.
Localização excelente, próximo ao Hospital e à Faculdade Santa Marcelina, ao lado do Parque do Carmo e com ponto de ônibus na porta apenas 10 minutos até o Metrô Itaquera!
Aceita financiamento bancário.
Agende agora sua visita com a Gold Leste Imóveis e aproveite essa oportunidade de morar com qualidade em Itaquera!
