Avenida Afonso De Sampaio E Sousa, 159, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 159, Jardim Nossa Senhora do Carmo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 483
Imagine viver a poucos passos do Parque do Carmo, respirando ar puro e contemplando áreas verdes todos os dias! Este apartamento de 40 m², entregue em 2021 no Edifício Condomínio Dez Cerejeira, oferece 2 dormitórios bem distribuídos, sala aconchegante para receber amigos, cozinha prática integrada à área de serviço e banheiro com box. Cada centímetro foi pensado para garantir conforto e funcionalidade, acomodando confortavelmente até 4 pessoas. O projeto traz acabamentos modernos e iluminação natural, criando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Além do imóvel, o condomínio se destaca pela infraestrutura completa: churrasqueira coletiva para reunir a família em celebrações, salão de festas e salão de jogos para momentos de lazer, playground seguro para as crianças e quadra poliesportiva para práticas esportivas,academia. A portaria 24h, o portão eletrônico e a garagem coberta com uma vaga garantem segurança e praticidade no seu dia a dia. Tudo isso a apenas minutos de bares e restaurantes variados, supermercado, farmácia, escola de qualidade e estação de metrô, oferecendo mobilidade e conveniência para rotinas dinâmicas.
Localizado no sempre valorizado Jardim Nossa Senhora do Carmo, Zona Leste de São Paulo, este apartamento atende tanto quem busca investir em qualidade de vida quanto quem deseja um lar acolhedor. Sinta a tranquilidade de um bairro estruturado e desfrute de momentos memoráveis em um endereço que combina segurança, lazer e fácil acesso. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como é viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado para você!
- Características: Banheiro com box,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sala, Banheiro, Dormitório,
- Infraestrutura: Churrasqueira, Portão Eletrônico, Portaria 24h, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Garagem Coberta,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Metrô,
Observação sobre os Valores: Venda R$300.000,00
Pontos Fortes: Além do imóvel, o condomínio se destaca pela infraestrutura completa: churrasqueira coletiva para reunir a família em celebrações, salão de festas e salão de jogos para momentos de lazer, playground seguro para as crianças e quadra poliesportiva para práticas esportivas. A portaria 24h, o portão eletrônico e a garagem coberta com uma vaga garantem segurança e praticidade no seu dia a dia. Tudo isso a apenas minutos de bares e restaurantes variados, supermercado, farmácia, escola de qualidade e estação de metrô, oferecendo mobilidade e conveniência para rotinas dinâmicas.
Apartamento em piso laminado de maderia e piso frio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Nossa Senhora do Carmo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Francisco Tranchesi, 75
80 mRua Harry Dannenberg, 685
100 mRua Harry Dannenberg, 1228
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Nossa Senhora do Carmo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Augusto Domingues Alves Maia
360 mPraça Bibi Vogel
380 mPraça Irmã Lourdes Maria Riedi
600 m
Escolas
Morar no Jardim Nossa Senhora do Carmo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Missionário Manoel de Melo
440 mColégio Paschoal Dantas
460 mEscola Estadual Cidade de Hiroshima
680 m
