Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Monjolo, 323, Jardim Monjolo, São Paulo
Rua Monjolo, 323, Jardim Monjolo, São Paulo/SP
Area total 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74153139
Este apartamento de 49m², localizado no 12º andar, oferece conforto e praticidade em uma das regiões mais procuradas de São Paulo. Com 2 quartos bem distribuídos e 1 vaga de garagem, é ideal para quem busca um lar funcional e acolhedor.
O condomínio possui excelente infraestrutura com duas torres e diversas comodidades, como quadra esportiva, academia, duas piscinas, área de churrasco externa, salão de festas e parque infantil. Tudo isso para proporcionar lazer e bem-estar a toda família.
A localização é estratégica, a apenas 800 metros do famoso FrangÓ e a 5 minutos da Marginal Tietê. Além disso, está próximo às avenidas Ministro Petrônio Portela, Elísio Teixeira Leite e Itaberaba, com fácil acesso às obras do metrô, garantindo mobilidade e conveniência. O imóvel ainda conta com a vantagem de isenção de IPTU.
Agende sua visita e descubra o lugar perfeito para viver!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.