Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 530/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Jardim Miriam, 2 Quartos, 55 m2

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894064754

Este encantador apartamento, com área de 55 metros quadrados, oferece uma oportunidade única de morar em um espaço acolhedor e bem planejado. Com dois quartos espaçosos, é ideal para solteiros, casais ou famílias pequenas. A propriedade ainda conta com uma vaga de estacionamento, garantindo a conveniência e tranquilidade que você procura. Além disso, a permissão para animais de estimação torna este apartamento uma escolha excelente para quem não abre mão da companhia dos seus companheiros peludos. Localizado em uma região de fácil acesso, você encontrará todas as facilidades do dia a dia a poucos passos de distância. Aproveite a chance de conhecer este imóvel que combina conforto e praticidade em um só lugar. Venha e descubra o seu próximo lar!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade