Venda

R$ 359.000

Condomínio

R$ 597/mês

IPTU

Não informado

VENDE Apartamento no Jardim Marajoara com 2 quartos e uma Vaga

  • Area útil/total  53m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SG20630

VENDE Apartamento no Jardim Marajoara em andar alto com vista livre, localizado bem próximo da Av. Nossa Senhora do Sabará, em região privilegiada, com 2 dormitórios, um banheiro social, sala de visita, sala de jantar, sacada, cozinha repleta de armários, área de serviço e uma vaga de garagem. Área construída é de 53m2. O condomínio possui salão de festa gourmet, churrasqueira, forno de pizza, playground e quadra poliesportiva.

A LOCALIZAÇÃO é ótima ficando próximo de otímas Escolas como Chapel, Colégio Suiço, Colégio Magno, SENAC e de outros Colégios e Faculdades, supermercados, padarias, restaurantes, farmácias e bancos. Está próximo também dos Shoppings Boa Vista, SP Market e Interlagos, com fácil acesso para Av. Washington Luis, Av. Santo Amaro, Av. Interlagos e Marginal Pinheiros, bem como da estação de trem da CPTM, estação Jurubatuba ou Socorro e do metrô da Linha Lilás, Estação Alto da Boa Vista ou Borba Gato como, também, têm vários ponto de ônibus a poucos passos do condomínio.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pierre De Beranger, 294

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Marajoara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Marajoara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Marajoara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade