Venda

R$ 395.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em São Paulo-SP: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga, 46m² no Jardim Leonor Mendes de Barros!

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP26270

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este imóvel conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 1 banheiro moderno e funcional, e ainda uma vaga de garagem para garantir sua comodidade no dia a dia.

Com uma área total de 46,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Seu design moderno e acabamentos de alto padrão vão te encantar desde o primeiro momento em que você entrar.

Não perca a chance de adquirir este imóvel incrível! Agende uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste apartamento. Você merece viver em um lugar que te faça feliz e realizado. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento seguro e garantido no seu futuro e no da sua família. Venha conhecer e se encantar!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de jogos

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Professora Virgília Rodrigues Alves De Carvalho Pinto, 124

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Leonor Mendes de Barros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade