Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda em Jardim Lallo - São Paulo

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18196

Apartamento com50m² de A. Útil À Venda no Jardim Lallo

- Dependências: 2 Dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, W.C e 1 vaga de garagem

- O Condomínio Spazio San Jean possui: salão de festas, espaço gourmet c/ churrasqueira, playground, elevador, lindo jardim, bicicletário e portaria 24h

- Localização em excelente região próximo à praça pública, feira livre, colégios particulares, Estação Autódromo e fácil acesso às principais vias: Interlagos, Sabará e Nações Unidas. 

- Estuda - se  Permuta em Casa como parte de pagamento

Documentação em ordem para financiamento imobiliário e utilização de fundo de garantia 

Agende sua visita agora mesmo!

Área privativa

  • Sala de estar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Bicicletário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade