Venda

R$ 275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga à venda, 54,44 m² por R$ 275.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19631

Apartamento novo com 2 dormitórios com sacada, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, e 1 vaga de garagem coberta. Acabamento fino.

Próximo aos comércios, lojas, padaria, farmácia, escolas, UBS Vila Regina, e a 18 minutos a pé até o Centro de Itaquera.
Fácil acesso á Avenida Jacu Pêssego, Radial leste, Tiquatira, Marginal Tietê, e Rodovia Ayrton Senna.

Documentação apta para financiamento.
Agende agora mesmo uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade