Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Iris , 2 Quartos, 43 m2
Avenida Aparecida Do Rio Negro, --, Jardim Íris, São Paulo/SP
Area útil 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894754265
Localizado na vibrante cidade de São Paulo, este apartamento no Jardim Iris oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticIDADE. Com 2 quartos, é ideal para famílias ou indivíduos que desejam um espaço acolhedor e funcional. A região se destaca pela proximidADE a locais de lazer e conveniência, como o Parque São Domingos, perfeito para momentos ao ar livre, e o Parque Cidade de Toronto, que oferece ainda mais opções de contato com a natureza. Além disso, o Tietê Plaza Shopping está a poucos minutos, garantindo acesso a uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Este apartamento combina praticidADE urbana com a tranquilidADE de um bairro bem localizado, proporcionando uma experiência de moradia completa e agradável.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.