Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 296/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento 2 dormitórios em Pirituba
Avenida Aparecida Do Rio Negro, 341, Jardim Íris, São Paulo/SP
Area útil 44m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 49
Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Avenida Aparecida do Rio Negro no bairro Jardim Iris em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Iris, tais como Praça Grand Reserva Paulista, CEI Jardim Íris, Estação Piqueri, Escola Estadual Professor Silvio Xavier Antunes, Tietê Plaza Shopping e Colégio Cecília Brandão
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Armário(s) planejado(s)
Janelas em alumínio
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Interfone
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.