Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 336/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento 2 Dormitórios com vaga livre Próximo a Estação Piqueri

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7648

Apartamento 43m no piso Térreo 2 dormitórios com vaga livre e fixa , á poucos metros do Shopping Tiete Plaza e Estação Piqueri.

Situado no Jardim Iris, com fácil acesso as marginais e Rodovia Anhanguera e Bandeirantes , com ampla rede de comercio ao redor do condomínio e ponto de ônibus na porta.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade