Venda

R$ 520.000

Condomínio

R$ 730/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 3101, Jardim Íris, São Paulo

  • Area total  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74084604

Apartamento de 65m² com 2 quartos, sendo 1 suíte, com sala ampla integrada à varanda no Jardim Iris - Pirituba.

Esse lindo apartamento com sol da manhã é único, teve a planta modificada para ampliar a sala que foi integrada à sacada, além de um corredor que foi desfeito para deixar o ambiente ainda mais amplo. A cozinha conta com fogão cooktop, armários e gabinete planejados e uma porta de vidro que separa a cozinha e lavanderia.

O apartamento tinha originalmente 3 quartos, que foram transformados em 2, sendo que os dois quartos contam com janela antirruído, para garantir uma noite de sono tranquila. A suíte tem guarda-roupas planejado, com uma das portas com espelho e cabeceira. O banheiro da suíte conta com gabinete na pia, box de vidro e chuveiro a gás.

O segundo quarto é bem amplo, podendo ser revertido em 2 quartos e conta com um grande guarda-roupas planejado e o banheiro social tem gabinete e box de vidro meia altura, ideal para dar banho nas crianças. O piso é de taco na sala e nos quartos e de porcelanato na cozinha e nos banheiros. Vaga coberta e fixa no andar -3 e valor do condomínio já com água inclusa.

O apartamento fica no Condomínio Plaza City América, que conta com piscina, academia, brinquedoteca, sala de jogos, quadra, salão de festas, playground e bicicletário.

O condomínio fica a 1,7km do Shopping Tietê Plaza, ao lado do Supermercado San Sato, 700m do Supermercado Violeta e McDonald?s, 2,2km da Estação Piqueri e fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros e às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Estuda permuta por casa de 3 quartos de até 730 mil em Pirituba e região.

Agende sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Raimundo Pereira De Magalhães, 3101

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Íris

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Íris

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Íris

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade