- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por R$ 375.000,00 - Jardim Íris - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2263
Oportunidade Imperdível Lindo Apartamento! - More com Conforto e Praticidade!
Excelente oportunidade para quem busca morar bem e com fácil acesso a tudo! Apartamento com localização estratégica, de frente para a Av. Raimundo Pereira de Magalhães, ao lado do Shopping Tietê Plaza, com acesso rápido à Rodovia Anhanguera, Rodovia Bandeirante e Marginais Tietê e Pinheiros e principais vias da região.
São 2 dormitórios, banheiro social completo, cozinha funcional com lavanderia, além de sala para dois ambientes com varanda vista livre e oferecendo conforto e boa iluminação natural.
O condomínio é completo e ideal para toda a família, com piscina, duas churrasqueiras, salão de festas, academia, quadra de futebol e mercadinho interno, trazendo praticidade ao dia a dia. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
Uma ótima opção para quem deseja qualidade de vida, mobilidade e lazer sem sair de casa. Aproveite essa chance de morar com tudo por perto! Agende sua Visita!.
