- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Pirituba, 2 quartos, 1 vaga de garagem, ótima localização
Descrição
Última atualização: | Ref: FP3303
Oportunidade para quem busca apartamento à venda em Pirituba, com 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro com box e espelho e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel conta com armários planejados em todos os ambientes, piso em porcelanato e vista livre e permanente, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio é completo, com 2 torres e 8 apartamentos por andar, oferecendo infraestrutura de lazer:
Playground
Churrasqueira
Salão de festas
Bicicletário
Salão de jogos
A localização é um dos grandes diferenciais! O condomínio está ao lado da Estação Piqueri da CPTM, próximo ao Tietê Plaza Shopping, com fácil acesso à Marginal Tietê, Marginal Pinheiros e Rodovia Castelo Branco. Além disso, a região oferece toda a infraestrutura de comércios e serviços:
Supermercados Pastorinho e Violeta
Faculdade Anhanguera
Parques Jardim Felicidade, Cidade de Toronto e São Domingos
Destaques do imóvel:
2 quartos
1 vaga de garagem coberta
Armários planejados em todos os ambientes
Piso porcelanato
Vista livre e permanente
Condomínio com lazer completo
Excelente localização em Pirituba
Se você procura apartamento em Pirituba próximo ao Tietê Plaza Shopping e à estação CPTM Piqueri, essa é a sua chance!
Todos os valores estão sujeitos a alteração
A França Prime Negócios Imobiliários atua com transparência, experiência e atendimento personalizado para oferecer as melhores soluções em venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com agilidade, responsabilidade e foco total na satisfação de nossos clientes. Conte com uma equipe preparada para orientar cada etapa do processo e garantir segurança, tranquilidade e excelentes resultados em seu negócio imobiliário.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
