Endereço indisponível Jardim Ibitirama, São Paulo/ SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Ibitirama, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 9093
Apartamento à venda localizado na Av. Dr. Francisco Mesquita, 1147, no bairro Jardim Ibitirama, São Paulo, com área útil de 48m². O imóvel possui dois dormitórios com armários planejados, um banheiro com armários, além de uma cozinha também equipada com armários. A sacada oferece um ambiente agradável e arejado, ideal para relaxar. O apartamento conta com uma vaga de garagem, proporcionando maior conveniência.
A área de lazer do condomínio é completa, oferecendo piscina, salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira e playground, proporcionando diversão e conforto para toda a família. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércio e serviços, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O valor de venda é de R$ 349.000,00. Utilize seu FGTS e agende sua visita para conhecer este excelente imóvel. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo chat online ou WhatsApp. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita a disponibilidade em estoque, e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.