- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Lício Marcondes do Amaral, --, Jardim Guedala, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM20915
Apresentamos este excelente apartamento no charmoso bairro do Jardim Guedala, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A sala estendida com 40m² é um grande destaque ? ampla, iluminada e integrada à cozinha, criando um ambiente moderno e perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha interligada traz funcionalidade e fluidez ao espaço, enquanto a grande lavanderia garante praticidade no dia a dia.
Outro diferencial é o escritório, ideal para home office, que pode ser facilmente convertido em um terceiro dormitório, adaptando-se às suas necessidades.
O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
Se você procura um imóvel versátil, espaçoso e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto e estilo no Jardim Guedala.
Agende sua visita e venha se encantar!
