Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento garden para venda com 2 quartos, 50m²
Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 5169, Jardim Francisco Mendes, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: sidney-saldan#V7FSO
sidney-saldan#V7FSO - Conquiste o privilégio de viver na Zona Norte de São Paulo, um charmoso apartamento todo reformado, último andar, com vista incrível da Serra da Cantareira, espaçoso e bem iluminado, recebe sol durante o dia, janelas com tela de proteção, com 2 aconchegantes dormitórios e 1 vaga de garagem, com lavabo, banheiro, área de serviço, cozinha e sala, o conforto é garantido, fica a 15 minutos do Shopping e Metrô Tucuruvi, e 5 minutos do Atacadão Trimais, com ponto de ônibus na frente do Condomínio, otimizado para aproveitar cada metro quadrado dos seus 50m² de área útil.. No condomínio, você tem a segurança de um serviço de portaria 24h, além de muito verde, quadra esportiva, área dedicada às crianças. Ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida na cidade. Agende sua visita e venha se encantar!
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Área de lazer
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.