Endereço indisponível Jardim Ester, São Paulo/ SP
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 290.000,00 - jardim ester - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0085
Imagine viver em um espaço que combina praticidade, segurança e conforto na zona Oeste de São Paulo. Este apartamento de 50 m², no Condomínio Florença, foi projetado para atender quem busca uma rotina ágil, sem abrir mão de um ambiente acolhedor. Com 2 dormitórios bem iluminados, 1 sala arejada e 1 banheiro com armário planejado, cada canto reflete cuidado nos detalhes. A presença de armários na cozinha eleva a organização do dia a dia, enquanto a vaga de garagem e o portão eletrônico adicionam comodidade e tranquilidade à sua chegada.
Construído em 1998, o imóvel preserva a solidez de uma obra bem executada, com elevador para facilitar o acesso e infraestrutura que acompanha o morar moderno, como TV a cabo pronta para sua conexão com entretenimento. A distribuição inteligente dos ambientes garante sensação de amplitude, mesmo em 50 m², e o acabamento neutro permite que você personalize cada espaço de acordo com seu estilo. O condomínio também conta com portão de acesso eletrônico, reforçando o compromisso com a segurança de toda a família.
Localizado no charmoso Jardim Ester, região do Butantã, você estará a poucos passos de escolas renomadas, farmácias e supermercados que facilitam as compras diárias. A proximidade com importantes vias de transporte público e comércios locais faz deste apartamento uma escolha estratégica para quem valoriza tempo livre e qualidade de vida. Agende já sua visita e descubra como este imóvel pode transformar sua experiência de morar bem!
- : Armário Cozinha, Armário Banheiro, TV a Cabo, Portão, Elevador,
- Características: Portão Eletrônico,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
