Rua Bento Branco De Andrade Filho, 477, Jardim Dom Bosco, São Paulo/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Imperdível apartamento à venda em são paulo-sp, jardim dom bosco: 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 113m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15553
Venha conhecer o condomínio Isla by Cirela, localizado no Jardim Dom Bosco. Este incrível apartamento de 2 suítes possui 113 metros quadrados e nunca habitado, no contra piso.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para garantir o lazer e o bem-estar de todos. Com playground, bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, controle de acesso com biometria, coworking, espaço pet, fitness, piscina com raia de 25 metros, private pool house, quadra de beach tennis, quadra recreativa, quiosques com churrasqueira, salão de jogos adulto e solarium, não faltam opções para você desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver com conforto, segurança e diversão. Agende já sua visita e venha se encantar com o condomínio Isla by Cirela.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Dom Bosco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Dom Bosco tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bento Branco De Andrade Filho, 379
110 mAvenida Das Nações Unidas, 18591
210 mRua Bento Branco De Andrade Filho, 721
220 m
Escolas
Morar no Jardim Dom Bosco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola SENAI Suíço-Brasileira
130 mItalio Brasileiro
620 mUniversidade Cruzeiro do Sul
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Dom Bosco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aller
280 mPraça Fuad Elias Nauphal
320 mParque Novamérica
390 m