Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 477, Jardim Dom Bosco, São Paulo
Rua Bento Branco De Andrade Filho, 477, Jardim Dom Bosco, São Paulo/SP
Area total 113m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1183852
Exclusividade, sofisticação e vista espetacular para venda todo mobiliado no Isla by Cyrela - Santo Amaro | 113m² | Porteira Fechada
Descubra o privilégio de viver em um dos empreendimentos mais desejados de São Paulo. Este apartamento pronto para morar, com 113m², oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e funcionalidade ? tudo isso com uma vista deslumbrante para o Beyond the Club, um clube exclusivo com piscina de ondas.
Com 2 suítes, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem e porteira fechada (exceto cafeteira, TV do quarto e JBL), este imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de um estilo de vida premium.
Diferenciais do imóvel:
Ambientes planejados e integrados com acabamentos de alto padrão
Totalmente mobiliado e decorado com extremo bom gosto
Living espaçoso com vista panorâmica para o clube
Cozinha moderna e funcional
Ar-condicionado, marcenaria sob medida e excelente iluminação natural
2 vagas cobertas
Infraestrutura de resort no Isla by Cyrela:
Clube exclusivo com piscina de ondas
Mais de 20 opções de lazer: academia completa, quadra esportiva, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground, spa e muito mais
Portaria 24h, segurança total e área verde
Condomínio moderno com design contemporâneo e áreas comuns impecáveis
Localização estratégica:
No coração de Santo Amaro, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, o Isla oferece fácil acesso às principais vias de São Paulo, como Marginal Pinheiros e Av. Santo Amaro. Próximo aos shoppings Morumbi e Market Place, excelentes escolas, hospitais, supermercados e ao Parque do Cordeiro. Tudo o que você precisa, a poucos minutos de casa.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Terraço
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.