Avenida Albert Bartholome, 5555, Jardim das Vertentes, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento na vila sônia com 2 dormitórios, suíte e lazer completo - fl43
Descrição
Última atualização: | Ref: FI8002
Apartamento de 60m², localizado na Vila Sônia, a poucos passos do metrô e em uma região com excelente infraestrutura. Este imóvel oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala ampla, cozinha funcional e garagem para 1 carro.
O condomínio conta com um lazer completo, incluindo piscina, playground, quadra de esportes, salão de festas e academia, proporcionando qualidade de vida e comodidade para toda a família.
A localização é um dos grandes diferenciais deste apartamento: próximo ao metrô, vias de acesso rápido, comércios variados, escolas, hospitais e transporte público. Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima infraestrutura ao seu redor.
Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e em uma das melhores localizações da cidade!
Entre em contato com a corretora Helena para mais informações e agendamento de visitas: (11) 9 - FL43
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Vertentes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim das Vertentes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Carlos Lisdegno Carlucci
230 mPraça Engenheiro Luiz Vieira de C. Mesquita, 68
260 mRua Carlos Lisdegno Carlucci, 420
280 m
Restaurantes
No Jardim das Vertentes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Poncho Verde - Makro
370 mSukiya
530 mBurger King
550 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Vertentes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Luiz Vieira de Carvalho Mesquita
380 mPraça Parque Jardim Olímpia
520 mPraça Vera Ferraz Donnini
560 m