Rua Arnaldo José Pacífico, Jardim das Perdizes, São Paulo/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, 1 vaga à venda, 79 m² jardim das perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24207
LANÇAMENTO JARDIM DAS PERDIZES - UM PEDACINHO DO PARAISO DENTRO DE SÃO PAULO
Seja bem-vindo ao Jardim das Perdizes, um bairro projetado para o futuro, como você nunca viu antes na selva de concreto. Aqui, você terá um parque espetacular literalmente aos seus pés, como um convite diário para se conectar com a serenidade e beleza que a vida tem a oferecer. Tudo isso em perfeita sintonia com seu anseio por uma qualidade de vida excepcional.
Imagine chamar o Bosque Pitangueiras de lar - uma chance imperdível de abraçar uma vida cheia de comodidades modernas, momentos de lazer e a proximidade revigorante da natureza.
Bosque Pitangueiras não é apenas um empreendimento, é um estilo de vida elevado a um patamar superior. Se você busca mais do que apenas um lar, mas sim uma experiência diária de conforto, luxo e praticidade, não procure mais, venha conhecer!
No Bosque Pitangueiras você encontrará apartamentos de 79m a 136m de área privativa , a partir de 2 suítes e 1 vaga de garagem.
valores e disponibilidades suijeito a alteração e confirmação.
