Viela Um, Jardim das Perdizes, São Paulo/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 63 m² por r$ 900.000,00 - jardim das perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP40926
Apartamento à Venda no Jardim das Perdizes Time Life Residencial
Descubra este espetacular apartamento à venda no Jardim das Perdizes, localizado no moderno Time Life Residencial, um dos empreendimentos mais desejados da região. Pronto para morar e parcialmente mobiliado, o imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com 63 m² de área útil, o apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha americana integrada ao living e um amplo terraço, ideal para relaxar ou receber amigos e familiares. O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece mais de 20 serviços pay-per-use, garantindo praticidade no dia a dia entre eles, lavanderia, limpeza, personal trainer e baby sitter. O pavimento de lazer é completo, com academia equipada, brinquedoteca, piscinas e áreas de convivência para todas as idades.
Morar no Jardim das Perdizes é desfrutar de um estilo de vida moderno e urbano, em uma localização privilegiada, próxima a Perdizes, Pompéia e Barra Funda, com fácil acesso a comércio, lazer, cultura e educação.
Destaques do imóvel:
. 63 m² | 2 dormitórios (1 suíte)
. Cozinha americana planejada
. Living integrado ao terraço
. 1 vaga de garagem
. Pronto para morar e parcialmente mobiliado
. Lazer completo e serviços pay-per-use
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
