- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marc Chagall, --, Jardim das Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 285969
Apartamento em um condomínio fechado, localizado no coração do vibrante Jardim das Perdizes, São Paulo.
Ao entrar, você será recebido por ambientes integrados, amplos e bem iluminados, com janelas grandes proporcionando vistas deslumbrantes do décimo andar. A área social conta com ar-condicionado, sala de jantar elegante, cozinha planejada com armários embutidos e uma área de serviço prática. O imóvel é totalmente mobiliado, garantindo ainda mais conveniência.
São dois quartos aconchegantes, sendo uma suíte, além de um banheiro social com chuveiro a gás e um lavabo adicional. A varanda gourmet é um grande destaque, equipada com churrasqueira a gás, perfeita para receber amigos e familiares com conforto e praticidade.
Por estar em edifício novo, o condomínio oferece diversas facilidades, como garagem, piscina, espaço fitness e áreas comuns cuidadosamente planejadas. Para maior segurança e comodidade, conta com portaria 24 horas, circuito de segurança, elevadores modernos e estacionamento no subsolo.
Além disso, dispõe de uma completa área de lazer, incluindo playground, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, sauna e piscina coletiva. A infraestrutura do edifício é de alto padrão, com gerador de energia e cabeamento estruturado.
Localizado em uma região central e valorizada, o imóvel possui fácil acesso a hospitais, metrôs, escolas e diversas opções de transporte público, comércio e serviços. Está situado em uma rua tranquila, mas muito bem conectado às principais vias, além de estar próximo a parques e praças para momentos de lazer ao ar livre.
Ideal para quem busca um investimento seguro na metrópole pulsante de São Paulo, este apartamento em Água Branca é perfeito para famílias que desejam um lar moderno, acolhedor e completo.
