Avenida Guarapiranga, --, Jardim das Flores, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda ? 2 dormitórios |condomínio mérito guarapiranga
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6469
Excelente oportunidade para morar ou investir na região da Guarapiranga!
Apartamento tipo com 47m², 2 dormitórios e ambientes bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com sacada com vista permanente, móveis planejados, área de serviço, copa, infraestrutura para ar-condicionado, gás encanado e água quente. Tudo pensado para oferecer mais conforto e funcionalidade.
No Condomínio Mérito Guarapiranga, o lazer é completo:
Piscinas adulto e infantil, academia, playground, espaço kids, fitness, área de lazer, além de portaria 24h, estacionamento, elevadores, gerador, ar-condicionado central, área de carga e descarga, banheiros masculino e feminino e zeladoria dedicada.
Um endereço que combina tranquilidade, conveniência e segurança, próximo a comércios, serviços e vias de fácil acesso.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
