Rua Getúlio Soares Da Rocha, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Área útil65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 65 m² por r$ 1.230.000,00 - jardim das acácias - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1077
Apartamento para venda Jardim das Acácias!
Venha morar nesse maravilhoso apartamento, aconchegante com marcenaria planejada de muito bom gosto, cozinha, sala e terraço gourmet integrados, proporcionando conforto e bem estar.
O imóvel tem 65m², andar alto, com 2 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, lavabo, sala, cozinha, terraço envidraçado, área de serviço e uma vaga de garagem.
As comodidades do condomínio são verdadeiramente excepcionais. Os moradores podem desfrutar de uma variedade de espaços de lazer, incluindo piscina, academia bem equipada, salão de festas e áreas de recreação ao ar livre. Há também espaços dedicados ao relaxamento, como áreas de jardim e lounge, onde os moradores podem descontrair e apreciar a tranquilidade do ambiente.
O condomínio dispõe de vigilância 24 horas e acesso controlado, proporcionando tranquilidade e proteção para os moradores e seus bens.
Entre em contato com nossas corretoras e agende sua visita!