- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim da Glória: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas, 105m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14411
Você procura um novo lar para chamar de seu? Então este apartamento é perfeito para você!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma área de 105,00 m2, o apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família. Além disso, o condomínio oferece área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e comodidade. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
