Rua Alessandro Alberti, 11, Jardim Celeste, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio gran kazzas botanic no jardim botânico em são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP987
Condomínio Gran Kazzas Botanic
O imóvel está localizado no bairro Jardim Celeste e possui 41 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiro. Um espaço compacto, bem distribuído e pronto para atender às necessidades do dia a dia.
O condomínio oferece salão de festas, academia, playground e sacada. Para os momentos de lazer, você poderá aproveitar os dias mais quentes na piscina ou praticar esportes na quadra poliesportiva.
A segurança e a comodidade são garantidas com elevador, espaço com churrasqueira e a tranquilidade de estar em um condomínio fechado.
Uma nova linha de condomínios Kazzas, com localização privilegiada e projeto que se destaca. Um complexo residencial ao lado do Jardim Botânico, que valoriza toda a região, integrando vida, lazer, sustentabilidade e tecnologia. Um futuro mais exclusivo e bem planejado para você.