Rua Doutor Luiz Migliano, 1870, Jardim Caboré, São Paulo/SP
Área útil86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim caboré: 2 quartos, 1 suíte e 86m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01162
Oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos!
Este lindo apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para proporcionar todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para momentos de convívio com a família e amigos.
Com 86,00 m2 de área, este imóvel também conta com 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o dia a dia. E para completar, possui 1 vaga de garagem, para estacionar o seu veículo com total segurança e tranquilidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é o lugar ideal para viver com qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Aproveite e realize o sonho da casa própria!