Rua Doutor Luiz Migliano, 1955, Jardim Caboré, São Paulo/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 87m², 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas - jardim caboré
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15204
Venha conhecer este incrível apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros no total, com 87m2 privativos e 2 vagas de garagem. Além disso, ele já vem com mobília completa, prontinho para você se mudar!
E as áreas comuns são simplesmente espetaculares! São 5 piscinas para você se refrescar nos dias quentes, 4 salões de festas, 3 playgrounds e brinquedotecas para as crianças se divertirem, 2 academias, sauna, home office, equipamentos ao ar livre para praticar exercícios, pista de caminhada, boulevard com árvores frutíferas para dar um toque especial, além de praça e jardins para relaxar e aproveitar a natureza.
Não perca a chance de viver em um lugar tão completo e com tantas opções de lazer! Agende sua visita e encante-se com este lugar incrível.
Fale conosco: (11) - 12/01/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Caboré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Caboré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Luiz Migliano, 2015
110 mRua Doutor Luiz Migliano, 2050
120 mRua Cascado
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Caboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade do Porto
280 mPraça General Miguel Costa
330 mPraça João Travensolo Neto
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Caboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hirota Food Morumbi
360 mCarrefour Market
360 mPão de Açúcar Minuto
400 m
