Rua Manuel Pinheiro De Albuquerque, 337, Jardim Brasília (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim brasília: 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, 75m². aproveite essa oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01134
Apartamento com 75m² à venda, no Jardim Brasília, próximo ao Shopping Aricanduva.
Seja bem vindo! A este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 1 sala ampla, 1 banheiro social, e 1 vaga de garagem, onde lhe proporcionará viver com conforto e praticidade.
Com uma área total de 75,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante, bem distribuído e com ótima localização.
A sala é o ambiente perfeito para reunir amigos e familiares, com espaço suficiente para criar memórias inesquecíveis. Além disso, a cozinha é prática e funcional, tornando as tarefas do dia a dia mais simples e agradáveis.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes.
Aguardamos o seu contato e estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Brasília (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Brasília (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Quinta da Magnólia,41A
110 mRua Valença do Minho, 364
290 mAvenida Itaquera, 2931
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Luiz Curcio
220 mPraça Maria Cristina Silva Santos
240 mPraça Malambo
320 m
Escolas
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Ministro Pedro Chaves
320 mEMEF Francisco Alves Mendes Filho
590 mEMEI Jardim Marília
660 m