Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 653/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 46m² Localização privilegiada - Jardim Brasília, Aricanduva.

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74155676

Apartamento à venda 46 m2 sendo 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e banheiro com 1 vaga de garagem.

O empreendimento é novo, torre única, foi entregue pela construtora quase no final de 2022. O apartamento fica no último andar, com uma vista panorâmica, voltada para o Jardim Brasília e um lindo pôr do sol.

Condomínio conta com lazer completo, piscina, quadra, churrasqueira coletiva,
sala fitness e salão de festas.

Ótima localização ao lado do Supermercado Chama. Farto de comércios próximos como: Habib quot;s Mc Donald quot;s, restaurantes, drogarias, açougues, padarias, academias, Pet shops e Supermercados (Extra Hipermercado, Chamas Supermercado, Assaí Atacadista, Supermercado D quot;Avó)

Fácil acesso a Av Itaquera que liga a Av Aricanduva;
Gamelinha que dá acesso a Av: Radial Leste.

Além disso está a 5 mim. do Shopping Aricanduva, 2 mim. do Distrito Policial 66º e apenas a 1 mim. da UBS/AMA Jardim Brasília, próximo de diversas escolas, colégios, Posto de combustíveis e 10mim. do Estádio Arena Corinthians Neo Química.

Documentação tudo em ordem. Aceita financiamento e pode ser usado seu FGTS como parte de pagamento.
Agende sua visita e venha conhecer esse lindo imóvel!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade