- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim Brasil (zona Norte): 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga e 49m² de área. Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP28337
VENDA! Lindo apartamento de 2 quartos com 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 49,00 m2 de área perfeitos para você e sua família!
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu próprio lar.
Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e comodidade para os moradores. Além disso, a vaga de garagem garante praticidade no dia a dia.
Não perca essa chance única de adquirir um imóvel pronto para morar, em ótimo estado de conservação e com um preço imperdível. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto esse incrível apartamento!
Entre em contato para mais informações e aproveite essa oportunidade de realizar o seu sonho da casa própria. Estamos aguardando por você!
