Rua Marie Nader Calfat, 711, Jardim Ampliação, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim Ampliação: 2 quartos, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 56m². Venha conhecer!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16057
Viva com conforto e praticidade em um lindo apartamento de 2 quartos, 1 banheiro, 2 vagas de garagem e 56,00 m2 de área.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, garantindo espaços amplos e bem iluminados. A cozinha é integrada com a sala de estar, criando um ambiente moderno e aconchegante para receber amigos e familiares.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e playground, ideal para relaxar e se divertir sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem deste apartamento o lugar perfeito para chamar de lar. Aproveite essa chance e garanta o seu novo lar!
Fale conosco: (11) - 16/01/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Ampliação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ampliação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Massad
190 mHebe Camargo
260 mPraça Frederico Guarinon
290 m
Restaurantes
No Jardim Ampliação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
220 mHavanna
270 mCARNES panamby
270 m
Academias
No Jardim Ampliação tem academias ideais para manter a saúde em dia.
HIITfighting circuit LEU
230 mSmart Fit
820 mStudio Cycle Life
1 km
