- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Jardim América da Penha: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga, 54m². Confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11072
Venha se encantar com este incrível apartamento pronto para moradia! Com 2 quartos, sendo um deles suíte, totalmente mobiliados com armários embutidos e camas, você terá todo o conforto que merece. A sala é espaçosa e conta com uma deliciosa varanda para relaxar e aproveitar a vista. A cozinha é um sonho, com armários embutidos, fogão e coifa, tornando o dia a dia muito mais prático.
Além disso, a lavanderia possui varal de teto e armário, os banheiros são completos, com box de vidro, armários, espelho, chuveiro a gás e ducha higiênica. E o condomínio? Um verdadeiro clube, com piscina, área de churrasqueira, playground, quadra, salão de festas e jogos, academia, brinquedoteca e até um mercadinho para sua conveniência.
E para completar, o apartamento conta com uma vaga de garagem para sua comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e venha conhecer!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
