Alameda Franca, --, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Mobiliado e moderno: apartamento completo no coração do jardim américa !
Descrição
Última atualização: | Ref: PR50204
Este apartamento no Jardins é simplesmente encantador e está à venda todo reformado.
Na sala de estar, um painel de madeira para a TV abraça toda a parede e se estende com perfeição até a área da mesa de jantar, conectando harmoniosamente a sala e a cozinha.
O apartamento conta com um lavabo para receber amigos com estilo e garantir a privacidade.
A cozinha é aberta e integrada a sala e tem uma bela marcenaria e pia com duas cubas.
A lavanderia é funcional e conta com armários e um aquecedor a gás de passagem.
Este imóvel oferece duas suítes bem projetadas, cada uma com espaçosos banheiros e janelas que permitem a entrada de luz natural e uma ventilação agradável.
A suíte principal se destaca por possuir um amplo closet.
A vaga de garagem é livre, não sendo demarcada, e o prédio oferece bicicletário.
Recentemente, o condomínio modernizou a segurança com um sistema de portaria virtual, garantindo praticidade e tranquilidade aos moradores.
Além disso, o edifício abriga apenas dois apartamentos por andar, e o endereço é altamente cobiçado.
É realmente uma ótima oportunidade em um dos endereços mais desejados de SP.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
