Alameda Ministro Rocha Azevedo, 523, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 60 m², com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, 2 vagas, r$ 1.480.000 ,00
Descrição
Última atualização: | Ref: AP47007
Apartamento de 2 Quartos no Bairro Jardim América Conforto e Praticidade em uma Localização Privilegiada
Este apartamento de 60 m² é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e conforto no Jardim América, um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Com 2 quartos, sendo uma suíte, e 2 banheiros, o imóvel oferece espaços bem distribuídos, perfeitos para quem valoriza o bem-estar e a praticidade no dia a dia.
Destaques do Imóvel:
- 2 Quartos (1 Suíte): Ambientes amplos e confortáveis para toda a família.
- 2 Banheiros: Praticidade e conforto para os moradores.
- Sala Espaçosa: Ideal para criar ambientes de estar e jantar acolhedores.
- Cozinha Funcional: Perfeita para quem aprecia momentos de culinária e convívio familiar.
- 2 Vagas de Garagem: Conforto e segurança para você e sua família, sem se preocupar com estacionamento.
Localização Imbatível
- Este apartamento está situado em uma das melhores localizações de São Paulo, a apenas:
- 700 metros da estação Consolação (Linha Verde), garantindo fácil acesso ao transporte público e conectividade com diversas regiões da cidade.
- Em uma rua tranquila do Jardim América, você está perto de tudo o que precisa, com restaurantes, supermercados, farmácias e outros serviços essenciais ao redor.
Vantagens de Viver no Jardim América:
- Viver no Jardim América significa estar perto de uma das áreas mais sofisticadas e bem localizadas de São Paulo. Aproveite a proximidade de centros comerciais, parques e grandes avenidas da cidade, tudo a uma curta distância do seu novo lar.
Este é o momento de conquistar o seu espaço em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer este apartamento único no Jardim América.