- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Reformado no Jardim America 143 m² | 2 Suítes | 2 Vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0902
Jardins | Haddock Lobo | 143 m² | 2 Suítes | 2 Vagas
Apartamento totalmente reformado, assinado por arquiteta, combinando estética contemporânea e conforto em um dos endereços mais desejados dos Jardins.
Com 143m² de área útil, o imóvel se destaca pela área social ampla e versátil, com living para três ambientes: estar, jantar e TV. O projeto valoriza elementos modernos, como vigas e pilares em concreto aparente, equilibrados pelo aconchego do piso em madeira Tauari no elegante padrão espinha de peixe.
Os grandes janelões de correr, do piso ao teto e voltados para a copa das árvores, garantem abundante iluminação natural e ventilação, criando uma atmosfera única no apartamento.
A planta conta com 2 suítes, sendo uma master, além de escritório, lavabo, cozinha funcional, área de serviço e banheiro de apoio.
O imóvel será entregue com marcenaria completa na cozinha, área de serviço e banheiros, além de cooktop, coifa, forno elétrico, micro-ondas e aquecedor a gás pronto para morar.
Localização imbatível na Rua Haddock Lobo, entre as Alamedas Franca e Tietê, a apenas 600 metros da Estação Consolação do metrô, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
