Rua Ipiranga, --, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no jardim aeroporto com 50m², 2 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: PH48658
Apartamento à venda no Jardim Aeroporto com 50m², 2 dormitórios e 1 vaga
Apartamento à venda no Jardim Aeroporto com 50m², tem uma sala ensolarada, para dois ambientes com varanda, piso de madeira, cozinha com armários planejados, área de serviço, 2 dormitórios com armários embutido e Janela antirruído, ar condicionado.
O Condomínio Residencial Jardins do Aeroporto possui academia, espaço gourmet, com churrasqueira e forno de pizza, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina climatizada, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Jornalista Roberto Marinho e Corredor Norte Sul, você terá diversas opções de produtos e serviços como supermercados, bancos, escolas, Parques e muito mais.
Você terá próximo de você o Aeroporto de Congonhas e Shoppings Ibirapuera ou Morumbi e próximo da futura estação 17 Ouro do Monotrilho.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Jardim Aeroporto e seus vizinhos Brooklin e Campo Belo podem-lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.