- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Viaza, 400, Jardim Aeroporto, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74190492
Este apartamento reformado, localizado a apenas 1,7 km do Aeroporto de Congonhas, oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Washington Luís, que fica a apenas 270 metros de distância.
O imóvel conta com uma varanda aberta, que se conecta à cozinha e à sala de estar por meio de duas portas, proporcionando um ambiente arejado e bem iluminado.
A cozinha foi planejada para oferecer funcionalidade e elegância, sendo equipada com armários sob medida, forno, cooktop e depurador. Além disso, a área de serviço é integrada a esse espaço, facilitando o dia a dia dos moradores.
A sala é composta por dois ambientes bem distribuídos. O espaço destinado à sala de estar já conta com um hack e um painel planejado, enquanto o ambiente reservado para a sala de jantar acomoda confortavelmente uma mesa de seis lugares ou um canto alemão, permitindo um aproveitamento inteligente do espaço.
Os dormitórios foram projetados para oferecer o máximo de conforto. A suíte principal possui cama de casal, armários planejados, cabeceira, mesa de cabeceira e ar-condicionado. O banheiro da suíte é completo, com box de vidro, espelho, ducha e armário.
O segundo quarto segue o mesmo padrão de planejamento, contando com uma cama de solteiro, armário, cabeceira e escrivaninha, tornando-se ideal tanto para descanso quanto para estudos ou trabalho remoto.
O apartamento ainda dispõe de um banheiro social completo, garantindo mais comodidade para os moradores e visitantes.
Outro destaque do imóvel é a vaga de garagem livre, localizada no subsolo, oferecendo mais segurança e praticidade.
O condomínio também se diferencia por sua estrutura completa de lazer, proporcionando diversas opções de entretenimento e bem-estar.
Entre os espaços disponíveis estão o salão de festas, o espaço gourmet, a brinquedoteca, o salão de jogos e a academia. Para quem gosta de atividades aquáticas, o condomínio oferece tanto piscina externa quanto piscina coberta climatizada com raia de 25 metros. Há também sauna, spa, lavanderia, bicicletário e um espaço pet, ideal para quem tem animais de estimação.
A localização privilegiada do imóvel garante fácil deslocamento e acesso a serviços essenciais como: 1,9 km do mercado Pão de Açúcar e a 500 metros da Praça João da Cunha Marques, um ótimo espaço para caminhadas e momentos de lazer ao ar livre.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja morar em um imóvel bem planejado, reformado e situado em um condomínio com infraestrutura completa, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
*Todos os móveis e eletrodomésticos mencionados acima estão incluídos na compra pelo valor anunciado. No entanto, caso haja interesse, os seguintes itens podem ser negociados à parte: máquina de lavar/secar LG, Smart TV LG 43 quot;, geladeira Electrolux e mesa de jantar com 6 cadeiras.
Vagas
1 media determinada
Características do imóvel
Cozinha integrada
Gás encanado
Ar condicionado central
Móveis planejados
Piso laminado
Sacada
Vista para cidade
Condomínio
Condomínio Viaza 400
Características do condomínio
Academia
Acesso PCD
Área de lazer
Bicicletário
Churrasqueira
Elevador
Espaço kids
Espaço gourmet
Espaço pets
Gerador
Pet-friendly
Piscina adulto
Piscina coberta
Piscina aquecida
Playground
Portaria 24 horas
Próximo ao metrô
Quadra poliesportiva
Sala de jogos
Salão de festas
Fitness
Espaço beleza
Sauna seca
Serviço de lavanderia
Zelador
Condomínio Viaza 400
R. Viaza, 400 - Campo BeloSão Paulo - SP, 04633-050
