- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Sapopemba, 11100, Jardim Adutora, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7234_PARCIM
Localize-se no tranquilo bairro do Jardim Adutora, em São Paulo, neste moderno apartamento padrão, com construção prevista para 2026. Situado em um condomínio com infraestrutura completa, o imóvel de 49 m² possui 2 quartos e 1 sala, perfeito para quem busca um lar confortável e praticidade no dia a dia.
As amplas janelas e o contrapiso garantem a iluminação e o acabamento diferenciado, enquanto a cozinha e a sacada agregam ainda mais funcionalidade ao ambiente. O condomínio Jalico Sapopemba oferece diversas comodidades, como playground, piscina, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva e salão de festas, além de contar com portaria 24 horas e portão eletrônico, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores.
Com um valor de venda de R$ 316.000, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem deseja adquirir um imóvel moderno, bem localizado e com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Seja o próximo a desfrutar dessa excelente opção, agende sua visita ainda hoje!
Não perca a chance de conhecer esse lar aconchegante e torná-lo seu. Entre em contato conosco e marque uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste fantástico apartamento.
Obs; Fotos do decorado
