Endereço indisponível Jaraguá, São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total3.054m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda em Jaraguá, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00058
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO
Você está procurando um lugar aconchegante para chamar de lar? Então este apartamento é perfeito para você!
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento conta com 2 quartos espaçosos, 1 sala ampla para reunir a família e os amigos, 1 banheiro completo, 1 vaga de garagem para maior comodidade e ainda possui 44,00 m2 de área para você viver com conforto.
Além disso, o apartamento possui uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente mais agradável e acolhedor.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de locação. Venha viver momentos inesquecíveis neste lindo apartamento!
***Fotos do apartamento disponíveis mediante agendamento de visita.***
Contato: 11-9