Venda R$ 584.495 | |
Condomínio | R$ 1.092/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 quartos com suíte e vaga na cidade de São Paulo - SP, no bairro Jaguaré
Praça General Porto Carreiro, 10, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 74m² / 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02058
Apartamento localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esse imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla e arejada, 2 banheiros, 74m² de área privativa e 1 vaga de garagem coberta.
Além disso, o apartamento conta com uma sala ampliada que pode ser revertida em um terceiro dormitório, sacada com uma vista incrível para a Praça, cozinha planejada com passa prato, lavanderia e privacidade em todas as janelas.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e área gourmet, para você aproveitar momentos inesquecíveis com a sua família e amigos.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial e aconchegante. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
O imóvel que você procura esta aqui na Volare Imóveis!
Ref.: AP02058