Avenida Kenkiti Simomoto, 728, Jaguaré, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Kenkiti Simomoto, 728, Jaguaré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 916262
Apartamento à venda - 55 m² 2 Dormitórios, 2 banheiros 1 Vaga Lazer completo
Este apartamento combina praticidade, conforto e ótima localização, sendo perfeito para quem deseja viver com qualidade em São Paulo. O imóvel conta com 2 dormitórios, além de 2 banheiros bem distribuídos, cozinha, sala e varanda que garante uma vista agradável e iluminação natural ao longo do dia. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina, salão de festas, churrasqueira com forno a lenha, sala de jogos, academia, brinquedoteca e playground.
A localização é estratégica, próxima ao Parque Villa-Lobos, à USP, à estação de trem Jaguaré e à Marginal Pinheiros, além de contar com toda a conveniência de estar ao lado de supermercados como o Assaí, farmácias, hortifruti, restaurantes e fast-foods.
Imóvel em ótimo estado, pronto para (link removido) em contato agora mesmo e agende sua visita para conhecer de perto essa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jaguaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Jaguaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mário Restaurante
70 mChurrascaria Rodizio
520 mRestaurante e Lanchonete Nova Ceasa
560 m
Escolas
Morar em Jaguaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cre Educação
100 mUNIP Jaguaré
370 mInstituto de Pesquisas Tecnológicas
370 m
Transporte
Este apartamento em Jaguaré tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Escola Politécnica, 942
280 mAvenida Jaguaré, 1133
300 mAvenida Escola Politécnica
340 m