Rua Cassuarinas, 470, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Gracioso apartamento á venda com 2 quartos no jabaquara.
Descrição
Última atualização: | Ref: 168284
Gracioso apartamento á venda numa ótima localização. Possui 2 quartos, sala com varanda, cozinha americana,1 banheiro e lavanderia.
O condomínio oferece área de lazer com piscina ,churrasqueira, salão de jogos ,salão de festas playground, área verde ,bicicletário, portaria 24 horas e 1 vaga de garagem.
Muito bem localizado á 500 metros do metrô Jabaquara,500 metros do Assaí Atacadista,600 metros do Sam's Club e comércios em geral.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jabaquara, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jabaquara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sandoiti
60 mOsnir Hamburguer
70 mSkualo's
160 m
Transporte
Este apartamento no Jabaquara tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Oriçanga, 34
100 mAvenida Jabaquara, 373
100 mRua Oriçanga, 133
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jabaquara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Souza
100 mTateno
170 mMini Extra
280 m