Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 710/mês

IPTU

Não informado

CONDOMÍNIO CONJUNTO RESIDENCIAL ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA .

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KV25507

OPORTUNIDADE !!
APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO AO LADO DO METRÔ .

SENDO 2 DORMITÓRIOS COM PISO FRIO , SALA PARA 2 AMBIENTES , UM BANHEIRO AMPLO COM BOX ,COZINHA ÁREA DE SERVIÇO , MAIS UMA DISPENSA , UMA VAGA DE GARAGEM .

A EXATOS 400 METROS DO METRÔ JABAQUARA !!

COMÉRCIOS EM GERAL NA PORTA .

* PIZZARIAS
* BANCOS
* FARMÁCIAS
* MERCADOS
* ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES
* PADARIAS

DOCUMENTAÇÃO OK .
PODE UTILIZAR SEU FGTS E FINANCIAMENTO BANCÁRIO .

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade