Rua Das Seringueiras, 225, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, por r$ 360.000 - jabaquara - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: IG7759
- Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço 1 vaga de garagem.
- Lazer: Espaço kids, playground, salão de festas, churrasqueira, piscina, quadra e mini mercado.
- Valores de Condomínio e IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: localizado à 650m do metrô Jabaquara e aos principais comércios, hospitais, escolas e avenidas da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
