- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por R$ 430.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP18012
Apartamento reformado à venda em Itaquera a poucos metros da CPTM Dom Bosco.
Apartamento totalmente reformado, localizado em uma das regiões mais práticas de Itaquera, a poucos metros da estação Dom Bosco da CPTM.
Ao entrar, você é recebido por uma sala moderna e aconchegante, com piso em porcelanato, rebaixo de teto e iluminação em spots e sanca, trazendo sofisticação e conforto ao ambiente.
A cozinha em conceito aberto integra-se perfeitamente à sala, contando com armários planejados, assim como a lavanderia que é integrada a cozinha harmoniosamente.
O imóvel possui sacada gourmet com churrasqueira ecológica, com acesso tanto pela sala quanto pela lavanderia, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Na área íntima, o apartamento dispõe de 2 dormitórios, ambos com piso de madeira, garantindo conforto e aconchego.
1 banheiro completo e também reformado localizado no corredor entre os quartos.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gamer, playground, academia, cinema e salão de jogos.
Esse condomínio possui um mercadinho interno trazendo mais comodidade aos moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, lazer e localização estratégica, com fácil acesso ao transporte público e a toda a infraestrutura da região.
Agende sua visita!
