Venda

R$ 375.000

Condomínio

R$ 515/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Arraial da Anta, 302, Itaquera, São Paulo

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2123

Descrição
Apartamento de 57m² com excelente distribuição, 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala, sacada e 1 garagem.

Acabamento | Detalhes
Apartamento aconchegante com 2 dormitórios, sala ampla, sacada, banheiro, cozinha equipada com armários planejados e uma vaga de garagem coberta e fixa. O condomínio oferece portaria 24 horas, quadra de futebol e espaço para interação. Ideal para quem busca conforto e segurança em um ambiente bem estruturado.

Localização
Itaquera é um bairro localizado na zona leste de São Paulo, conhecido por sua vibrante diversidade e desenvolvimento crescente. A região oferece uma boa infraestrutura com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Destaca-se pelo seu acesso facilitado a transportes, incluindo a estação de metrô Corinthians-Itaquera, e pela presença de grandes centros comerciais, como o Shopping Metrô Itaquera. Itaquera também é conhecida por seu ambiente residencial acolhedor e por ser um ponto de referência cultural e esportiva, com o famoso estádio Arena Corinthians.

A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes, com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.

As informações contidas neste anuncio tais como, metragem, valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Venha conhecer os diferenciais incríveis desse empreendimento. 

Entre em contato com um de nossos corretores !

Descrição completa
Publicidade